Diocese ganha uma nova comunidade em Birigui; veja as fotos

A Diocese de Araçatuba tem uma nova comunidade. No último dia 12 de dezembro, o bispo diocesano Dom Sergio Krzywy faz a sagração e a dedicação do altar da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, pertencente à Paróquia São Brás, em Birigui.

A missa solene contou ainda com os padres João Fungaro e Sidney Mendonça, respectivamente pároco e vigário da paróquia local, e consequentemente os responsáveis pela comunidade nova.

O padre Robson Suffi Hanna, pároco da Paróquia Imaculada Conceição de Guararapes e assessor da Pastoral Litúrgica da Diocese também esteve presente.

A Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe fica no bairro Santa Luzia (conhecido também por Calçadista) e atende uma demanda grande de fiéis da área.

Confira as imagens:

Sagração e dedicação do altar da Comunidade N.S. de Guadalupe, em Birigui

• Louvado seja Deus pela nossa comunidade nossa senhora de Guadalupe

• Graças à Deus, foi uma missa linda e abençoada .Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por todos nós 🙏🙏🙏

Comentários estão fechados.