Padres da Região Pastoral de Andradina participam de manhã de espiritualidade com Dom Sergio

Os padres das paróquias da Região Pastoral de Andradina participaram na manhã de sexta-feira (20/08) de uma manhã de espiritualidade com o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy. O encontro foi na cidade de Castilho e contou com a participação dos padres Carlos Rogério da Silva, Rafael Casari, Paulo Martins, José David dos Santos Filho, Sebastião Gonçalves e Luiz Henrique Carreira.

Os padres e o bispo se reuniram em um espaço residencial às margens do Rio Paraná, favorecendo a melhor integração orante com a natureza. Eles foram acolhidos por moradores locais. A iniciativa de manhãs orantes com todo o Clero já ocorreu na Região de Birigui e de Araçatuba. A Região Pastoral de Guararapes deve receber a visita de Dom Sergio para a oração com os sacerdotes nas próximas semanas.

Confira as fotos: