Paróquia promove caminhada solidária em Araçatuba; veja as fotos

A Paróquia São Sebastião de Araçatuba promoveu no último domingo (12/01) a Caminhada Solidária. O evento marca a abertura do tríduo em louvor ao padroeiro.

Segundo o padre Rodney Mendes, pároco local, 140 pessoas participaram da caminhada, a qual percorreu quatro quilômetros nas adjacências da região paroquial. Antes da atividade física, os presentes fizeram aquecimento com profissionais da área, bem como se hidrataram.  Após a caminhada, os fiéis participaram de um café da manhã comunitário.

Segundo o pároco, a mobilização marca uma série de eventos da paróquia em louvor a São Sebastião. “Entre quinta-feira (16) e sábado (18) teremos o nosso tríduo, na Matriz de São Sebastião, às 19h30. No domingo, faremos uma carreata saindo às 8h da Capela do bairro Taveira até o salão paroquial, onde teremos a Santa Missa às 9h. Após a celebração, faremos a bênção dos veículos”, explica Mendes.

Confira as fotos ( crédito: PasCom da Paróquia São Sebastião)

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, criança e atividades ao ar livre