Nota: Dom Sergio, a família Schamne Krzywy e a Diocese agradecem as manifestações de pesar e de condolências

“Dom Sergio Krzywy, Bispo Diocesano de Araçatuba, a família Schamne Krzywy e a Diocese de Araçatuba, manifestam profundo apreço pelas manifestações de pesar e sentimentos de condolências a eles oferecidas por ocasião do falecimento de dna. Tereza Schamne, mãe do senhor Bispo.

Tocam o coração as expressões da eclesial fraternidade. Consolam a alma as genuínas manifestações de amizade.  A solidariedade sempre é sinal profético. Em situações de aflição, todavia, a atenção e o carinho daqueles que choram junto não somente confortam como adquirem especial dimensão de evangélica esperança. A tristeza da morte aflige, a esperança da eternidade consola, a comunhão das irmãs e dos irmãos na fé sustenta na caminhada até o dia quando haveremos de nos reencontrar, na casa do Pai, para partilhar do banquete eterno! “Não se perturbe o vosso coração! Credes em Deus, crede também em mim! Na casa do meu Pai há muitas moradas. … Depois de ir e vos preparar um lugar, voltarei e vos tomarei comigo, para que, onde eu estou, também vós estejais”! (Jo 14, 1-3).

Retribua a todos, o bom Deus, com saúde, paz, vida e esperança!”