Missionários de Coroatá são acolhidos e conhecem Diocese

O seminarista Railson e a missionária leiga Conceição, ambos da Diocese irmã de Coroatá, no Maranhão, foram acolhidos na terça-feira (14) pelo padre Edson Barbosa, assessor do Comidi (Conselho Missionário Diocesano) na Diocese de Araçatuba.

Na noite de terça,  a recepção foi marcada por um jantar com coordenadores do Conselho Missionário, em Araçatuba. Na quarta, padre Edson levou os missionários maranhenses para conhecerem as comunidades rurais assistidas pela Paróquia Nossa Senhora das Graças de Andradina: Capela Nossa Aparecida (Belo Monte e Gleba 8, Retiro Alegre) e São José, da Fazenda Primavera.

Conforme o padre, os missionários foram recebidos e trocaram experiências com os moradores locais sobre as realidades diocesanas e comunitárias.

Railson e Conceição se juntam aos missionários (leigos e seminaristas) da Diocese nas Santas Missões Populares, que começam no dia 19/01 (domingo).

1 Comentário

• Sejam bem vindos na nossa Diocese e na nossa Paróquia Senhor Bom Jesus da Lapa

Comentários estão fechados.