Confira as fotos da posse do padre Rodney Mendes CMF como pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria

O padre Rodney Mendes CMF tomou posse na quarta-feira (16/02) como pároco da Paróquia do Imaculado Coração de Maria de Araçatuba. A posse ocorrera em Santa Missa pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy e concelebradas por padres diocesanos e padres da ordem religiosa claretiana, a qual pertence o novo pároco.

Estiveram presentes fiéis de comunidades da paróquia local e também da Paróquia São Sebastião, igreja onde Mendes atuou por cinco anos até ser transferido para a paróquia do bairro Paraíso. Autoridades civis e militares também acompanharam a celebração.

Em sua mensagem de acolhimento, padre Rodney citou o ardor missionário e a gratidão pela Paróquia São Sebastião, além de ter enfatizado o quanto está feliz pela acolhida da nova paróquia, a qual convida para a unidade a fé na missão.

Confira as fotos: