Encontro reúne seminaristas e vocacionados no Centro Diocesano de Pastoral

A segunda edição do Encontro Vocacional aconteceu no domingo, 21 de agosto, no CDP (Centro Diocesano de Pastoral) de Araçatuba. O encontro reuniu os seminaristas da Diocese de Araçatuba e vocacionados ao sacerdócio indicado pelas paróquias e comunidades.

O encontro foi conduzido pelo reitor do Seminário São José, padre Fernando Stanicheschi. O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy participou no período da tarde do Terço Vocacional.

Onze vocacionados estiveram no encontro, o qual começou com a Santa Missa na Paróquia Sant’Ana. Após o café e a apresentação, os presentes se reuniram em grupos e depois partilharam experiências e reflexões orantes, bem como fizeram momentos de deserto para oração individual, adoração e orações coletivas.

Após o almoço, foram promovidas novas orações e ainda orientações do padre Fernando sobre a vocação sacerdotal diocesana, bem como outros aspectos formativos vocacionais. O encontro foi encerrado com o Terço Vocacional e outros encaminhamentos.

Veja as fotos:

1 Comentário

• Louvado seja Deus por cada um dos que participaram. Que a semente lançada hoje germine e dê frutos para a Igreja de Cristo. Amém.🙏

Comentários estão fechados.