Regiões Pastorais da Diocese promovem manhã formativa bíblica do livro de Josué

As Regiões Pastorais de Araçatuba, Andradina e Guararapes promoveram manhãs de formação bíblica neste domingo (25/9), Dia Nacional da Bíblia.

Nas três Regiões Pastorais, a formação se baseou no livro de Josué. Em Araçatuba, o padre Jefferson Monsani assessorou a formação na  Paróquia Divino Espírito Santo. Já em Andradina, a Paróquia São Sebastião acolheu os fiéis, os quais tiveram a formação conduzida pelos diáconos Francis Morais e Rafael Lopes.

Na Região de Guararapes, conforme o vigário regional, padre Robson Suffi Hanna, se reuniu a em Valparaíso, na Capela Bom Jesus, sob a orientação do clérigo Alexandre (orionita) . Conforme o padre, cerca de 75 agentes de pastorais da paróquias que compõem a Região Pastoral participam do encontro.

A Região Pastoral de Birigui não promoveu neste domingo o encontro por conta de incertezas no calendário, elaborado em 2021, em relação à pandemia. No entanto, as lideranças pastorais estudam possibilidades de formações futuras em breve. A região articula com frequência encontros de formação bíblica e de formação espiritual em suas paróquias e comunidades.

Veja as fotos