Grupos de casais das regiões de Araçatuba e de Birigui promovem primeiro encontro regional

Os Grupos de casais do Movimento Diocesano de Casais com Cristo (MDCC) e do Grupo de Reflexão de Casais com Cristo (GRC) realizaram no último dia 25 de setembro o primeiro encontro regional com grupos das regiões Pastorais de Araçatuba e de Birigui (Bilac). O evento ocorreu na Casa São Paulo, em Araçatuba.

Centenas de casais se reuniram pela manhã para momentos de formação, oração, adoração e a Santa Missa. O dia fora iniciado com um vídeo de saudação do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, o qual na ocasião estava viajando para a Visita Ad Limina, em Roma.

No ciclo de palestras, as formações foram conduzidas pelo padre Edgar Souza, da Paróquia Divino Espírito Santo, e pelo representante da Associação Jessé Marinho. Também fora divulgado o projeto “Ovelhinhas de Jesus”, realizado na Paróquia Imaculado Coração de Maria.

O encontro foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo padre Jefferson Monsani. Posteriormente os participantes confraternizaram com o almoço.

A coordenação dos grupos MDCC e GRCs agradece a participação e empenho de todos. “Cabe também afirmar que este evento teve a participação e trabalhos dos GRC’s das cidades de Araçatuba, Birigui e Bilac. Isso é muito importante para o fortalecimento destes casais”, afirma a coordenação.

Veja as fotos.