Prefeitura de Araçatuba entrega escritura de concessão de terrenos à Mitra Diocesana

A Prefeitura de Araçatuba entregou no último dia 6 de outubro a escritura de concessão real à Mitra Diocesana de oito terrenos utilizados por comunidades que esperavam regularização. Agora as paróquias poderão utilizar as áreas por 20 anos.

A audiência de assinatura e entrega dos documentos ocorreu na sala de reuniões da Cúria Diocesana de Araçatuba, onde estavam presentes o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, o assessor de apoio, controle e elaboração de atos oficiais de Araçatuba, Valdemir Saraiva, além dos padres Orivaldo Pereira Filho, Valdir Silvestre, Lucas Alan Costa, Delmiro Vieira do Nascimento Júnior, Geraldo Powidaiko e Cláudio Augusto da Costa Sanitá.

Na ocasião Dom Sergio agradeceu a todos os presentes e destacou a acurada atenção do poder público e o diligente trabalho de acompanhamento do setor jurídico administrativo da Diocese, culminando no bom êxito deste trabalho, recolhendo, desse modo, excelentes resultados.