Paróquia Imaculado Coração de Maria celebra os 65 anos de fundação; veja as fotos

A Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Araçatuba, comemorou nesta quarta-feira (26/10), com a celebração da Santa Missa, os seus 65 anos de fundação.
Presidiu a missa o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, concelebrando o Bispo de Assis Dom Argemiro Azevedo, que foi pároco local; padre Rodney Mendes CMF, atual pároco; padre Erondi Tamandaré SDB; padre Fernando Mazula CMF e padre Manoel Muller, ambos que também foram párocos na tradicional igreja do bairro Paraíso.
Em sua mensagem para toda a paróquia, Dom Sergio parabenizou a história de 65 anos das comunidades e lembrou de quem fez, faz e fará parte desse capítulo de fé na Diocese.
“Com imensa alegria cristã, participo festa ação de graças e elevo os agradecimentos a Deus pelos que no passado se empenharam pela edificação dessa paróquia, pelos presentes que continuam com a dedicação em evangelizar e pelos irmãos que no futuro continuarão esse caminho de missão”.
E continuou. “Celebrar esse momento é viver a presença permanente de que somos abençoados e caminhamos juntos ao Deus que cumpre as promessas para a nossa vida, reconhecendo isso em nosso meio e nesta paróquia ao longo de 65 anos”.
Confira as fotos: ( Créditos: Cláudio Henrique/ Assessoria Diocesana de Comunicação)