Dom Sergio e padres participam de confraternização da Província Eclesiástica em Prudente

Na manhã desta quinta-feira (15/12), os bispos que fazem parte da Província Eclesiástica de Botucatu, que corresponde as dioceses de Araçatuba, Assis, Bauru, Lins, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, além da Arquidiocese de Botucatu, estiveram reunidos na Casa de Encontros Diocesana de Presidente Prudente para uma confraternização de encerramento das atividades deste ano pastoral.
O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy esteve presente acompanhado pelos padres Orivaldo Pereira Filho, Chanceler Diocesano, e o padre José Manoel Messias, vice-reitor do Seminário de Marília.

Logo pela manhã, os bispos e sacerdotes foram recepcionados com um café da manhã na Casa de Encontros Diocesana, em Presidente Prudente (SP).

Bispos e sacerdotes reunidos durante café da manhã (Evandro Marques / Pascom Diocesana)

Na sequência, os líderes diocesanos foram direcionados para o auditório da Cúria Diocesana onde Dom Benedito fez um agradecimento pela presença das lideranças. Logo após foi realizada a oração das laudes e apresentações audiovisuais.

Texto: PasCom da Diocese de Presidente Prudente

Fotos: Evandro Marques/PasCom Diocese de Presidente Prudente