Curso de Teologia retoma atividades após três anos; veja as fotos da aulas iniciais

Neste sábado (4/3) foram retomados, após três anos, as aulas do Curso de Teologia para Leigos da Diocese de Araçatuba. Os inscritos das três salas se reúnem mensalmente, sempre no primeiro sábado, nas dependências do Câmpus do Unisalesiano, na antiga UNA, em Araçatuba.

Centenas de fiéis das diversas paróquias participam do curso. Em mensagens aos presentes na abertura, o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy destacou a retomada como um ponto forte da evangelização diocesana.

“Vocês fazem um esforço admirável para estarem aqui, especialmente os de paróquias e cidades mais distantes. Saibam que essa comunhão de vocês fortalece a unidade Diocesana, pois o Curso de Teologia para Leigos é o mais tradicional foco formativo nosso, existente inclusive antes da criação da nossa Diocese. Então desejo ótimos aprendizados na fé a todos”.
Veja as fotos (Créditos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação)

O Curso de Teologia para Leigos tem duração de três anos e conta com aulas dos padres da Diocese de Araçatuba. Conforme a coordenação, no momento ainda não é possível estimar a quantidade de vagas que serão abertas, pois elas dependem da contabilidade da presença dos inscritos em março.

Todavia, quaisquer novidades de oferta de novas vagas serão divulgadas nas paróquias e em nossas mídias sociais oficiais e no portal Diocesano.

Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação