Serviço de Animação Vocacional promove encontro no próximo domingo

Em unidade com o 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil, o SAV-PV (Serviço de Animação Vocacional – Pastoral Vocacional) da Diocese de Araçatuba, juntamente com o Seminário Diocesano São José (Araçatuba/SP) realizará no próximo domingo (19/3), nas dependências do Seminário Propedêutico, o “Primeiro Encontro Vocacional: Despertar”.

Indo ao encontro do texto base do Ano Vocacional, os momentos preparados para o Despertar estarão em consonância com o tema e lema do Ano Vocacional que são respectivamente: “Vocação: Graça e Missão”, “Corações ardentes, pés a caminho” (cf. Lc 24,32-33)

Conforme a equipe de formação da Diocese de Araçatuba, o encontro é direcionado a vocação sacerdotal, especificamente o “padre diocesano”. Por isso, jovens das paróquias e comunidades de toda a Diocese são convidados a participar. O encontro dura das 8h às 17h.

O encontro iniciará às 8h com a Santa Missa na paróquia Sant’Ana (Rua Tenente Alcides Theodoro dos Santos, S/N – Aviação, Araçatuba – SP). O evento contará também com momentos de formação, oração, adoração, reflexão, deserto, partilha de experiências e acolhimento. Não há nenhuma taxa de participação.

Mais informações podem ser obtidas na paróquia mais próxima de sua residência ou pelo e-mail: seminarioaracatuba@gmail.com