Decreto de criação da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim é divulgado em Assembleia do Clero

A Diocese de Araçatuba tem uma nova paróquia criada oficialmente. Na Assembleia do Clero do dia 3 de maio, em Nova Independência, o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy divulgou o decreto de criação da Paróquia Nosso Senhor do Bonfim, na mesma cidade e antes pertencente à Paróquia Nossa Senhora das Graças de Andradina.

O decreto foi lido pelo Chanceler Diocesano, padre Orivaldo Pereira Filho. Nas imagens, está o administrador paroquial da nova paróquia, padre Paulo Sérgio Martins, e também os padres que já serviram a comunidade.
Fotos: Cristiano/Moreira/PasCom paroquial