Região Pastoral de Birigui realiza encontro de Pentecostes em Santópolis; veja as fotos

A Região Pastoral de Birigui realizou no último domingo (28/5) o Encontro de Pentecostes na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Santópolis do Aguapeí. Centenas de fiéis e os padres das paróquias da região se reuniram no Centro de Eventos para uma manhã de espiritualidade, adoração, louvor, oração e celebração da Santa Missa.
O encontro começou com uma caminhada encenada pelas adjacências do centro. Após café da manhã e acolhida, os presentes vivenciaram uma reflexão formativa sobre o Ano Vocacional.
Também ocorreu a adoração e bênção do Santíssimo. A Santa Missa foi presidida pelo padre João Fungaro, assessor da Região Pastoral, e concelebrada pelos padres presentes.
Fotos: PasCom da Paróquia Imaculada Conceição de Birigui