CEB’s se reúnem para retiro diocesano com bispo emérito em Bilac; veja as fotos

As Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s) da Diocese de Araçatuba participaram neste sábado (19/8) do retiro diocesano anual na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bilac. Cerca de 100 integrantes das comunidades das paróquias participaram de momentos de reflexão, oração, partilha e da Santa Missa.
Sob a temática “Construindo o reino de justiça e de paz”, o assessor do retiro foi o bispo emérito de Goiás Velho (GO), Dom Eugenio Rixen, que foi padre na Diocese de Araçatuba. O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy também esteve presente e cumprimentou Dom Eugenio e os participantes.
“Ao cumprimentá-los, também reflito com vocês a necessidade de sermos uma Igreja em unidade. Em missão sinodal. Encontros de oração e partilha são fundamentais para a caminhada da nossa Diocese em unidade com a Igreja e o Papa Francisco”, disse Dom Sergio.
Ainda participaram do encontro os padres João Fungaro, assessor das CEB’s, e o padre Paulo Lupifieri, pároco local.
Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação