Renovação Carismática Católica promove formação integrada diocesana

A RCC (Renovação Carismática Católica) promoveu no domingo (9/2) , em Araçatuba, uma formação integrada em nível diocesano. Os presentes tiveram momentos de louvor, adoração e oração por meio de workshops e a celebração da Santa Missa.

A temática da formação foi inspirada no trecho da Carta aos Romanos “transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm12,2) .

Conforme informações do movimento, cerca de 500 fiéis participaram do encontro, ocorrido na Casa São Paulo.  Os ministérios foram divididos em workshop nas formações, onde os membros fizeram estudos e partilharam momentos de espiritualidade. O assessor diocesano da RCC, padre Fernando Stanicheschi, presidiu a Santa Missa.

Confira as imagens: (créditos RCC/Araçatuba)

1 Comentário

• Olá sou o cantor Gabriel Ferreira de Guaratinguetá SP.
    Irmão do Augusto dos Reis Ferreira, gerente da RCC Nacional.
    Preciso enviar para vocês uma música como sugestão de animação para os rebanhoes.

Comentários estão fechados.