Coordenadores do Conselho de Pastoral da Diocese participam de retiro anual

Pode ser uma imagem de textoOs coordenadores de pastorais, grupos e movimentos em nível Diocesano, bem como os representantes paroquiais, se reuniram neste sábado ( 20) para o retiro anual do Conselho Diocesano de Pastoral, em Araçatuba.
O encontro, que aconteceu no Centro Diocesano de Pastoral , foi assessorado pelo padre Igor de Andrade Alves , com a temática do livro de Daniel: “Seu Reino jamais será destruído” (Dn 7,14), que será o tema do Mês da Bíblia.
O roteiro espiritual contou com a leitura espiritual do Livro de Daniel, a análise de alguns aspectos da Sinodalidade em ação Pastoral e a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X