Fiéis da Paróquia Imaculada Conceição participam de retiro quaresmal em Birigui

Os fiéis das pastorais, grupos e movimentos da Paróquia Imaculada Conceição de Birigui participaram no domingo (8) do tradicional retiro quaresmal. O encontro foi no Centro Paroquial de Pastoral, na Vila Fátima e reuniu as seis comunidades urbanas e quatro rurais da paróquia.

Irmã Katiuska Serafin Nieves (a segunda, da esquerda para a direita), assessora do retiro

A assessora do encontro foi a irmã Katiuska Nieves, da Congregação das Irmãs de São José de Tarbes, em Goiás. Confira as imagens enviadas pela Pastoral da Comunicação da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Birigui.

Além dos leigos dos grupos, pastorais e movimentos participaram do retiro o pároco, Frei Claudemir Vialli, o diácono João Carlos Bonini e outros sacerdotes que respondem para paróquia biriguiense.

CONFIRA ABAIXO AS FOTOS DO ENCONTRO: (Fotos enviadas pela Pastoral da Comunicação da Comunidade Nossa Senhora de Fátima)