Terço Vocacional é prática orante da Diocese em prece pelas vocações

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Orar pelas vocações e todas as suas modalidades tem sido uma constância na Diocese de Araçatuba. Por meio do Terço Vocacional, o Clero, religiosos e religiosas, seminaristas e leigos em geral realizam periodicamente em casa, nas missas, nos encontros, nas adoraçoes e nas orações em geral (desde antes do período de pandemia) a dezena pelas vocações sacerdotais, matrimoniais, religiosas e missionárias.

A iniciativa fora consolidada em 2019, na ocasião do Encontro Diocesano de Oração pelas Vocações. E para o 57º Dia Mundial de Oração pelas Vocações novamente a família diocesana é motivada a orar a dezena. Confira nas imagens como proceder.

• Boa tarde!
    Onde eu posso conseguir esse terço Vocacional (jovem) colorido de 2 contas de cada côr??? Fiquei muito interessada, pois sou catequistas de jovens e soy da SAV.

• Nas paróquias você encontra, bem como no seminário São José

Comentários estão fechados.