Paróquia São Francisco de Assis promove “Drive Thru Solidário” e homenageia pároco; confira imagens

A Paróquia Sao Francisco de Assis, localizada em Araçatuba, promoveu na manhã do dia 9 de agosto, Dia dos Pais, um “Drive Thru Solidário”para a arrecadação de alimentos para as famíias acolhidas e assistidas pelas comunidades locais. Juntamente com o evento, os fiéis homenagearam o pároco local, padre Geraldo Powidaiko.

Conforme a PasCom (Pastoral da Comunicação) da paróquia, mais de 100 paroquianos participaram da campanha. Um “buzinaço” precedido pela música “Padre, Prisioneiro do Amor”, foram feitas após a Santa Missa em homenagem a Powidaiko, que agradeceu emocionado aos fiéis e abençoou os veículos que passavam.

“Nossa paróquia realizou o Drive Thru Solidário como uma das ações do Projeto #ÉTempoDeCuidar da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). Aproveitando a oportunidade, realizamos um “buzinaço” para homenagear nosso pároco, padre Geraldo Powidaiko pelo Dia do Padre e pelo Dia Dos Pais, pois o padre é um pai espiritual. Seguindo as orientações da OMS, participaram mais de 100 paroquianos. Queremos agradecer em nome do Padre Geraldo e da PasCom pela manifestação de carinho, de fraternidade e de solidariedade. Todos os alimentos serão doados às pessoas carentes e mais necessitadas de nossas comunidades. Que Deus abençoe a cada de vocês”, afirmou a paróquia em suas redes sociais.

Confira as imagens e assista o vídeo: