Movimento de Cursilhos de Cristandade realiza a 27ª edição de Assembleia Diocesana

O MCC (Movimento de Cursilhos de Cristandade) realizou em 27 de novembro a 27ª edição de Assembleia Diocesana. Por meio da plataforma digitial Google Meet, os cursilhistas, conduzidos pelo assessor diocesano, padre Agnaldo Ferreira, discutiram assuntos pertinentes ao movimento.

Conforme a coordenação diocesana, a programação começou às 19h30 e terminou por volta de 22h. De início, padre Agnaldo fez a oração e depois os assuntos de estudo, meditação, reflexão e partilha foram abordados por cursilhistas previamente escolhidos. Uma carta escrita pelo bispo diocesano Dom Sergio Krzywy e direcionada ao MCC também fora lida pela  Coordenadora Diocesana, Silvia Helena de Araújo Sakamoto.

Após o intervalo, foram realizadas as prestações de contas do ano, a escolha do calendário de 2021, bem como os encaminhamentos finais e a oração conclusiva. Cerca de 60 cursilhistas participaram da Assembleia.

Com informações do blog do MCC da Diocese de Araçatuba.

1 Comentário

• Bom dia 😘 , irmãos cursilhista 🌈🌈