Padre Guabiraba é empossado administrador paroquial do Santuário Paróquia São João; veja as fotos

Padre Sineval Plácido continua na paróquia como vigário

O pároco da Catedral Diocesana Nossa Senhora Aparecida de Araçatuba, padre José Carlos Guabiraba de Oliveira, foi empossado na manhã de 31 de janeiro (domingo) como administrador paroquial da Paróquia Santuário São João Batista e São Judas Tadeu de Araçatuba em Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Sergio Krzywy e concelebrada pelos padres Sineval Plácido da Silva e Eurico Gimenes de Aragão.

O padre Guabiraba foi nomeado e empossado após pedido de renúncia do então pároco, padre Sineval, por motivos de saúde. Sineval, todavia, segue atuando na paróquia, mas agora como vigário juntamente com o padre Eurico.

Durante a Santa Missa, Dom Sergio agradeceu o padre Sineval pelos 22 anos à frente da Paróquia São João, ressaltando que a sua história continua junto aos fieis e ao dia a dia das comunidades. Fiéis, emocionados, também externaram sua gratidão.

A função de administrador paroquial é interina e com a duração necessária dentro das necessidades da paróquia atendida e da Diocese. O padre Guabiraba, que também agradeceu o acolhimento e pediu orações de todos, continua pároco da Catedral Diocesana normalmente.

Confira a galeria de fotos. (Créditos: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação Diocesana)

1 Comentário

• Parabéns padre Guabiraba o senhor mereceu esta honraria q Deus o proteja nesta nova missão Maria Luiza de Arruda Soares👏🙏🏻

Comentários estão fechados.