Assembleia da Pastoral da Criança elege nova coordenação e discute ações ; veja as fotos

A Pastoral da Criança reuniu entre os dias 03 e 04 de setembro os seus líderes para a assembleia diocesana que discutiu ações de atuação e também elegeu os coordenadores diocesano, seus suplentes e ainda os coordenadores nas regiões pastorais.

O encontro ocorreu no Centro Diocesano de Pastoral e contou com a assessoria do assessor diocesano da Pastoral, padre Edgar Souza, bem como de líderes formativos de outras dioceses. No sábado, os presentes vivenciaram momentos de oração, bem como tiveram diálogos formativos e também documentais.

No domingo, os líderes realizaram a votação de coordenadores e de suplentes, sendo Jair Francisco dos Santos eleito o novo coordenador diocesano. Em visita à assembleia, O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy saudou os presentes e refletiu sobre a alegria de servir e de estar em unidade com a Diocese.

Relação dos coordenadores eleitos:

Coordenador Diocesano: Jair Francisco dos Santos
Suplente: Carlos Henrique Vieira
Regiões: Birigui: Aparecida Pereira de San Vicente
Araçatuba: Patrícia Aparecida Delposito Saraiva
Andradina: Ana Maria Costa Justo Alencar
Guararapes: Cássia Cristina Castelli Rister.

Veja as fotos