Clero da Região Pastoral de Araçatuba se reúne com Bispo Diocesano para manhã de espiritualidade; veja as fotos

Encontro com o Clero da Região Pastoral de Araçatuba

Na manhã desta sexta-feira (13/08) o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy se reuniu com o Clero da Região Pastoral de Araçatuba para uma manhã de espiritualidade. O encontro orante foi no CDP (Centro Diocesano de Pastoral).

A manhã de oração começou por volta de 8h30 e terminou no almoço. A temática do encontro foi a mesma já realizada com a Região de Pastoral de Birigui. “Escutai! O semeador saiu a semear e as suas sementes caíram nos corações sacerdotais”. Os sacerdotes participaram de oração inicial, reflexão com o Bispo, deserto, partilha, adoração e conclusão.

Dom Sergio está se reunindo neste semestre com o Clero de toda a Diocese para momentos de espiritualidade. Além das regiões de Araçatuba e Birigui, que já vivenciaram o momento, as regiões pastorais de Guararapes e Andradina também terão os encontros.

Veja as fotos (Imagens: seminarista Gabriel Vigetta)