Colegiado provincial das Equipes de Nossa Senhora se reúne para encontro no CDP; veja fotos

O Colegiado Provincial das Equipes de Nossa Senhora da Província Sul 2 se reuniu entre os dias 17 e 19 de junho no Centro Diocesano de Pastoral, em Araçatuba, para o encontro que concentra casais responsáveis pelas regiões do movimento pelo Estado de São Paulo. O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy esteve com as equipes e prestigiou um dos momentos de reflexão e partilha, na manhã do sábado (18)

Conforme os responsáveis pela Região Oeste 2, na qual está a Diocese de Araçatuba, o encontro reuniu 22 casais, os quais tiveram a assessoria do padre Fábio Aparecido da Silva Dungue,  da Diocese de São José do Rio Preto, o qual acompanha as equipes pelas regiões estaduais.

Durante o encontro foram vivenciados momentos de oração, partilha, testemunho, vivência nas regiões das ENS e adoração.

O Colegiado da Província Sul II das Equipes de Nossa Senhora, que compreende 7 Regiões: Região SP Nordeste(Ribeirão Preto e cidades próximas), Região SP Leste( Jaú e cidades próximas), Região SP Norte I (Votuporanga, Catanduva e José Bonifácio), Região SP Norte II (SJRio Preto e cidades próximas), Região SP Oeste I (Garça, Assis, Marília e cidades próximas), Região SP Oeste II (Valparaiso, Araçatuba e outras ) e Região SP Oeste III (Bauru,Pederneiras e outras )

FERMENTO

Para Dom Sergio, a presença das ENS testemunham de forma rica  na vida da Igreja.  “A presença das equipes é um fermento que dá testemunho da vida matrimonial. Na medida que vai se consolidando uma formação sólida, esse testemunho ganha vigor e presença. A campanha da fraternidade ensina a falar com sabedoria e ensinar com amor. E vocês fazem isso . Hoje, mais do que nunca, precisamos investir na formação cristã”, afirmou, durante a visita.

Veja as fotos: Créditos: Cláudio Henrique/ Assessoria Diocesana de Comunicação e Equipes de Nossa Senhora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X