Confira as imagens da Missa da Solenidade dos Fiéis Defuntos presidida pelo Bispo Diocesano

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy presidiu na manhã desta quinta-feira (2/11), a Santa Missa da Solenidade dos Fiéis Defuntos na Capela São Miguel Arcanjo, no Cemitério da Saudade, em Araçatuba. Após a celebração, o Bispo e o concelebrante, o Vigário-Geral, padre Charles Borg, participaram da oração e bênção do mausoléu da Polícia Militar.
Em sua reflexão, Dom Sergio destacou a lembrança e a certeza da Vida Eterna, marcadas essencialmente pelas obras de caridade e de fé. Padre Charles destacou ainda que o Dia de Finados é a reafirmação da fé na Ressurreição.
“Este dia é de saudade, mas a Palavra de Deus nos anima ao ensinar que a nossa a vida não termina na morte”, afirmou.
Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação