Conselho Diocesano de Pastoral propõe Dia de Unidade para oração pela Diocese; veja o roteiro

O CDP (Conselho Diocesano de Pastoral) propõe a todos os padres vigários regionais, seminaristas, coordenadores, representantes de grupos, pastorais e movimentos, bem como aos leigos  da Diocese de Araçatuba um roteiro orante para o Dia da Unidade, a ser celebrado neste sábado (15/05).

Em carta assinada pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy e pelo coordenador do CDP, padre Edson Barbosa, é proposto um dia de oração “pela nossa Diocese de Araçatuba e por toda ação pastoral diocesana”. De acordo com o comunicado, no dia 15 de maio seria o retiro orante dos membros do CDP, o qual fora suspenso devido a pandemia.

O Dia da Unidade é uma proposta de oração a ser feita, de acordo com Dom Sergio e o padre Edson “em sua casa, paóquia ou capela, diante do Santíssimo Sacramento ou em qualquer lugar oportuno”.

BAIXE O ROTEIRO DE ORAÇÃO CLICANDO AQUI