Dom Sergio completa 17 anos de ordenação episcopal; reveja fotos da Santa Missa à época

Neste 14 de agosto de 2021, o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy chega a 17 anos como bispo, sendo a Diocese de Araçatuba sua primeira vivência episcopal. Desde 2004, Dom Sergio pastoreia esta Igreja Particular e as suas 33 paróquias espalhadas por 19 municípios.

Dom Sergio foi ordenado bispo na Catedral Diocesana Sagrado Coração de Jesus e de São Francisco de Assis, em Assis, Diocese onde o até então padre Sergio atuava. O atual bispo foi ordenado por Dom Pedro Fedalto, então arcebispo emérito de Curitiba. A Santa Missa contou com os familiares de Dom Sergio, o Clero e leigos da Diocese de Araçatuba e outros bispos.

Confira as fotos da ordenação de Dom Sergio abaixo.