Região de Araçatuba realiza estudo bíblico com cerca de 1 mil pessoas; veja as fotos

A Região Pastoral de Araçatuba concluiu na tarde de sábado (28/9) a formação bíblica do mês da Palavra. O encontro de conclusão ocorreu na Paróquia Sant’Ana e reuniu cerca de 1 mil pessoas das 12 paróquias da cidade.

Desde o início do mês foram cinco encontros de estudos do livro do profeta Ezequiel. Segundo o chanceler diocesano e vigário regional, padre Orivaldo Pereira Filho, foi um momento de unidade e de grande aprofundamento da Palavra.

O encontro foi marcado no início pela entrada dos 72 livros da Bíblia Sagrada, num gesto catequético de unidade e de evangelização. O vigário regional destacou após a acolhida o histórico do mês da Bíblia no Brasil, bem como as temáticas .

Além do padre Orivaldo, assessoraram o encontro os padres Rodney Mendes CMF e Jefferson Monsani . O encontro fora encerrado com a partilha de o café entre os presentes.

PELA DIOCESE
Além de Araçatuba, outras regiões pastorais promoveram o encontro. No dia 15 de setembro, a Região de Birigui fez o seu encontro na Paróquia N.S das Graças, em Santópolis do Aguapeí. No dia 22 de setembro foi a vez da região de Andradina reunir suas paróquias na capela Santo Expedito, pertencente à Paróquia São Sebastião de Andradina.

Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação