Região Pastoral de Birigui promove Semana Catequética entre os dias 21 e 24

Os catequistas da Região Pastoral de Birigui participarão entre os dias 21 e 24 de janeiro da Semana Catequética. Todos os evangelizadores das paróquias de Birigui, Brejo Alegre, Bilac, Coroados, Gabriel Monteiro, Piacatu e Santópolis do Aguapeí se reunirão na Comunidade Santa Isabel, em Birigui, sempre às 19h30.

Segundo a coordenação do regional, a expectativa é que o público de 2019 (300 catequistas, em média) seja superado. As inscrições estão sendo feitas com as coordenações da Catequese nas comunidades, mas o acesso é livre a todos os evangelizadores.

A programação passa temática do Evangelho Segundo São Mateus, o Sacramento do Batismo, as Diretrizes de Evangelização no Brasil (Documento 109) e a psicologia das idades (confira a programação na arte ao final da matéria).

A Comunidade Santa Isabel pertence à Paróquia São Benedito e São Cristóvão e fica na rua Luiz Stábile, 1778, Vila Isabel Marin.