Ex-coroinha de paróquia de Andradina professa votos em congregação religiosa

A ex-coroinha da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Andradina, Victória Queiroz Silva, professou na manhã de domingo os primeiros votos de entrada no Iascj (Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus) na manhã de domingo (19), em São Paulo, onde se localiza o instituto.

A neoprofessa tornou-se apóstola do Sagrado Coração de Jesus juntamente com outras duas religiosas, Irmã Cintia e Irmã Tainã, durante Santa Missa na Capital Paulista. “É uma alegria do fundo do coração, onde a gente realmente reconhece a manifestação de amor de Deus na nossa vida”, disse a religiosa de Andradina em vídeo nas redes sociais oficiais da congregação.

Irmã Victória (a terceira da esquerda para a direita) é da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Andradina.

Também pelas redes sociais, a Paróquia Nossa Senhora das Graças parabenizou a neoprofessa recordou sua trajetória na comunidade. “Neste ano em que nossa comunidade paroquial completa 60 anos de criação nos alegramos pelo dom da vida e vocação da irmã Victoria Queiroz, que  (…) professou seus primeiros votos no instituto das Apostolas do Sagrado Coração de Jesus. Louvamos a Deus pelo Sim desta irmã e que ela seja sempre apóstola do Sagrado Coração de Jesus e que através do testemunho dela e de tantos vocacionados o Senhor continue chamando homens e mulheres para o serviço de seu Reino”.

O padre Roberto Teixeira dos Santos, vigário da Paróquia Sant’Ana e que acompanhou irmã Victória em Andradina parabenizou a ex-coroinha. “Victória foi coroinha na Nossa Senhora das Graças e se tornou irmã Apostola do Sagrado Coração de Jesus. Deus te abençoe e te guarde”.

Veja nos vídeos os momentos de profissão de votos e ainda o testemunho da Irmã Victória

2 Comentários

• Parabéns às três lindas irmãs. Victória, nossa coroinha, menina de ouro. Que o Senhor as abençoe e fortaleça cada vez mais a vocação sublime de vocês.

• Que coisa lindo isto né.
    Obrigada a está Paróquia que preparou está jovem para o sim.
    Obrigada Victoria pelo seu sim.
    Que muitos outras jovens vendo seu testemunho possam seguir seu exemplo.
    Deus te abençoe.

Comentários estão fechados.