Paróquia São Sebastião de Araçatuba receberá as Santas Missões Populares de 2021

No encerramento das Santas Missões Populares 2020, no sábado (25), na Paróquia do Senhor Bom Jesus da Lapa,  fora anunciada a paróquia que receberá a Semana Missionária de 2021. O comunicado foi feito pelo padre Edson Barbosa, assessor do Comidi (Conselho Missionário Diocesano).

A Paróquia São Sebastião de Araçatuba  receberá as Missões em 2021.  Será a segunda vez que o trabalho missionário diocesano ocorrerá na paróquia, que em 2021 chegará aos seus 25 anos de fundação.

Representantes da Paróquia São Sebastião recebem a imagem de Santa Terezinha e a cruz missionária; paróquia receberá as missões 2021

A Paróquia São Sebastião é composta por cinco comunidades que ficam entre as regiões norte e oeste de Araçatuba: São Sebastião, Imaculado Coração de Maria (Jardim Rosele), São Sebastião e São Vicente (bairro rural Engenheiro Taveira) e Sagrada Família (Vila Alba).

MISSA

A missa de encerramento das missões foi presidida pelo bispo diocesano Dom Sergio Krzywy, que salientou a participação de todos e o ecoar das ações das missionárias na paróquia.

“Quero parabenizar vocês pela generosidade em acolher as missões. Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram para as missões. Os frutos das missões na paróquia serão colhidos no decorrer da caminhada evangelizadora. Jesus continua nos salvando através da ação evangelizadora. Que esse tempo fecundo de fato permaneça”, afirmou, durante a homilia.