Dom Sergio dá posse aos novos padres da Paróquia São Pedro de Guararapes; veja as fotos

Padres Gilmar, Pedro Paulo, Dom Sergio, Padres Edson, Marcelo, Bogaz e Robson

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy empossou na manhã deste domingo (29/1) os padres Edson Teixeira de Lima `PODP e Pedro Paulo Alves Souza PODP como, respectivamente, pároco e vigário paroquial da Paróquia São Pedro Apóstolo de Guararapes.

A Santa Missa foi presidida na matriz paroquial guararapense e foi concelebrada pelo representante provincial da congregação orionita, padre Antônio Sagrado Bogaz PODP, pelo padre Gilmar Joaquim Hermes PODP, de Dracena , e também pelo padre Robson Suffi Hanna, pároco da Paróquia Imaculada Conceição e assessor da Liturgia na Diocese .

Fiéis compareceram em grande número na paróquia para receberem os dois novos sacerdotes. Além dos leigos, estiveram presentes representantes de entidades civis, autoridades políticas e militares, bem como religiosos e representantes da congregação orionita.

Padre Edson, o novo pároco, já atuou como diácono na paróquia, sendo ordenado presbítero em 2020 na paróquia. Padre Pedro Paulo, que também será coordenador do instituto Nossa Senhora de Fátima, iniciou os seus estudos sacerdotais em Guararapes, retornando 29 anos depois.

Confira as fotos: