Paróquia Imaculada de Birigui tem a posse do novo pároco e novos vigários; veja as fotos

A Paróquia Imaculada Conceição de Birigui teve na manhã de domingo (19/2) a posse do novo pároco, o frei Adalto Antônio OFMCap e os vigários frei Claudemir Vialli OFMCap e frei Juracy Aguiar OFMCap. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo Dom Sergio Krzywy e concelebrada pelos padres diocesanos Alexandre Santos e Edvaldo Gama, bem como por freis capuchinhos convidados e representantes do provincial.

Em sua mensagem de acolhimento, frei Adalto saudou os fiéis e os convidou a somar forças na evangelização da paróquia. “Meu convite se estende a todos, especialmente os mais desanimados: vamos juntar forças para evangelizar e cuidar do nosso povo da paróquia, a qual se mostra muito organizada e acolhedora. Conte comigo e que Deus nos abençoe”.

Veja as fotos: (Créditos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação)