Região Pastoral de Andradina tem formação sobre a Campanha da Fraternidade

Os padres e leigos da Região Pastoral de Andradina, formada pelas cidades de Andradina, Guaraçaí, Castilho, Murutinga do Sul e Nova Independência participaram na manhã deste domingo (9/2) da formação sobre a Campanha da Fraternidade 2020. Os presentes refletiram sobre o tema e o lema da CF, que são, respectivamente, Fraternidade e vida: dom e compromisso” e “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele (Lc 10,33-34)”.

O coordenador da CF na Diocese, Ivan Longhini, foi um dos assessores do encontro

O encontro ocorreu na Paróquia São Sebastião, em Andradina e, conforme a coordenação regional, reuniu cerca de 200 pessoas das paróquias São Sebastião, Nossa Senhora das Graças, São José (Castilho), São José (Murutinga), Capela Nosso Senhor do Bonfim e Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Estiveram presentes os padres José David dos Santos, Edson Barbosa, Rafael Casari, Luiz Henrique Carreira e Carlos da Silva.

O encontro foi marcado por apresentações da região pastoral e especialmente pelas formações, as quais foram baseadas no texto-base da Campanha. Os assessores foram a psicóloga Milena, de Dracena, e a equipe diocesana de coordenação, representadas por Ivan Longhini e Gladis Ornellas.

Confira a galeria de fotos: (créditos: Catequese de Andradina)