Catequistas de Araçatuba participam de missa de envio para novo ano de evangelização

Os catequistas das 12 paróquias da Região Pastoral de Araçatuba participaram no sábado (17/2) da Santa Missa de envio para o ano de evangelização na Paróquia Santuário São João Batista e São Judas Tadeu, em Araçatuba. A missa foi presidida pelo assessor diocesano da Catequese, padre Jefferson Monsani.

Na celebração, os catequistas ficaram responsáveis pela liturgia, bem como participaram do ato de consagração a Nossa Senhora. O presidente da celebração motivou os presentes a irem além em sua missão e a sempre espalharem o amor de Deus em suas ações.

“A nossa missa de envio demonstra a unidade dos catequistas e o compromisso com mais um ano de evangelização e de doação. A caminho da Páscoa, que possamos vivenciar o deserto quaresmal para amadurecermos a conversão e a alegria de servir”.

Fotos e texto: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação