Região Pastoral de Birigui promove encontro da CF na paróquia de Coroados; veja as fotos

A Região Pastoral de Birigui promoveu no dia 18 de fevereiro, na Paróquia Santo Antônio de Coroados, a formação regional sobre a Campanha da Fraternidade 2024, com o tema “Fraternidade e Amizade Social”.

O encontro reuniu lideranças das paróquias de Birigui, Coroados, Brejo Alegre, Bilac, Gabriel Monteiro, Piacatu e Santópolis do Aguapeí. O encontro foi assessorado pelo padre Danilo Nobre, da Diocese de Marília .

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy esteve presente e conversou com os participantes, destacando a temática da CF e a formação como base diocesana. Estiveram presentes também padres da Região Pastoral.

Um dos destaques do encontro foi a simulação do cartaz da Campanha, estando perfilados leigos variados simbolizando os personagens sociais da arte.

Fotos: PasCom da Paróquia Santo Antônio de Coroados