Agentes da Região Pastoral de Guararapes têm formação da CF 2020 em Valparaíso

Texto: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação – contato@diocesedearacatuba.com.br

Os leigos agentes de pastorais, grupos e movimentos da RP (Região Pastoral) de Guararapes, formada pelas cidades de Guararapes, Rubiácea, Bento de Abreu, Valparaíso, Lavínia e Mirandópolis  se reuniram na manhã deste domingo (16/02) para a formação regional da Campanha da Fraternidade 2020.

A formação reuniu 130 leigos e o coordenador da RP de Guararapes, padre Agnaldo Israel Ferreira, no Centro de Eventos Massao Sanomiya, em Valparaíso. O bispo diocesano Dom Sergio Krzywy, bem como os padres José Arnaldo Bravalheri, pároco local, e o vigário, padre José Arlindo de Oliveira, estiveram presentes.

A formação foi conduzida pela coordenação da CF na Diocese, Ivan Longhini e Gladis Ornellas, os quais trabalharam o texto-base da Campanha e apresentaram o cartaz, clipe com o Hino da CF e ainda os objetivos da Campanha, a qual começa na Quarta-feira de Cinzas.

Confira as imagens: (Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação)*

*A reprodução, tanto das imagens quanto do texto, só podem ser realizadas mediante permissão enviada para o e-mail imrenpsa.dioceseata@gmail.com, sob pena de sanções judiciais. Ao reproduzir as mídias, se faz necessária a citação autoral.