Assessor do Comidi e missionários fazem análise das Santas Missões Populares 2020

Após milhares de visitas pelos cinco bairros pertencentes à região paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus da Lapa, em Araçatuba, o assessor do Comidi, padre Edson Barbosa, bem como os missionários seminaristas Wilson e Francis, além dos leigos Antônio, Zilda, Glória e Dayse (as duas últimas pela primeira vez nas missões) fizeram análises e troca de experiências dos sete dias de formação, visitas, evangelização, participação em missas e adorações.

Foram visitados consultórios, escritórios, casas e apartamentos nas comunidades Bom Jesus, Santa Luzia, São Benedito e Sagrada Família. Confira os vídeos com os depoimentos.

A missa de encerramento das Santas Missões Populares acontece às 18h na Paróquia Bom Jesus da Lapa, e será presidida pelo bispo diocesano Dom Sergio Krzywy.

Vídeo 1: entrevista com o padre Edson Barbosa

Vídeo 2: depoimento dos missionários