Coleta na Diocese arrecada R$ 151 mil em prol das vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul; assista

O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy agradece e divulga o valor arrecadado nas coletas das missas dos dias 11 e 12 de maio na Diocese de Araçatuba em prol das ações solidárias e de recuperação do Estado do Rio Grande do Sul, atingido em maio com fortes chuvas .

Foram doados pelos fiéis nas coletas das missas nas paróquias R$ 151.072,50. Os valores foram repassados ao Regional Sul 3 da CNBB, a qual responde pelas Arquidioceses e Dioceses do Rio Grande do Sul.

Dom Sergio agradece ainda as doações feitas em mantimentos , roupas e água nas paróquias, as quais também se mobilizaram em campanhas complementares. Obrigado, Família Diocesana. A sua partilha está ajudando em fé e em obras os irmãos do Rio Grande do Sul.

Assista o vídeo