Dia de Nossa Senhora Aparecida: veja as fotos das missas por toda a Diocese de Araçatuba

Dom Sergio presidiu missa na Catedral N.S.Aparecida – Foto: Cláudio Henrique/Assessoria de Comunicação Diocesana

O Dia de Nossa Senhora Aparecida foi marcado na Diocese de Araçatuba como a primeira grande solenidade após o retorno das missas públicas, em 5 de setembro. Seguindo todos os cuidados protocolares de higiene contra a pandemia da Covid-19, as paróquias celebraram a Padroeira do Brasil e da Diocese com missas festivas.

Em Araçatuba, milhares de fiéis estiveram nas 12 paróquias. Pela manhã da segunda-feira, o bispo diocesano Dom Sergio Krzywy presidiu a Santa Missa na Catedral Diocesana.

 

 

 

 

Confira como foi a Santa Missa:

Em sua homilia, Dom Sergio destacou a presença interecessora mariana na vida do povo brasileiro, se lembrando especialmente daqueles que mais passam necessidades. “Devemos estar atentos aos clamores dos nossos irmãos nos dias atuais. Infelizmente muitos passam necessidade, e sentem vergonha de estarem assim. Como Maria, devemos ser sensíveis e fazer tudo o que Jesus nos disser, ou seja, resgatar a dignidade de tantos que precisam da nossa Igreja”, afirma.

Nas demais cidades que compõe a Diocese de Araçatuba também ocorreram missas em horários diversificados. Confira as fotos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X