Dia Mundial de Oração Pelas Vocações acontece neste final de semana. Baixe os roteiros da Hora Santa e da Dezena Vocacional

Dentre as iniciativas orantes da Diocese está a oração da Dezena Vocacional

O SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Diocese de Araçatuba preparou um roteiro sugestivo para as comunidades e as famílias realizarem a Hora Santa Vocacional. No Quarto Domingo da Páscoa, o Domingo do Bom Pastor, a Igreja celebra o 58º Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

Dentre as iniciativas diocesanas de oração estão a Hora Santa Presidida pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, no dia 24 de abril, às 16h, com transmissão pelo Facebook e Youtube da Diocese de Araçatuba. No entanto, as comunidades paroquiais também são motivadas a realizarem os seus momentos orantes, bem como todos os fiéis em sua casa.

O roteiro preparado para o momento orante contempla leituras reflexivas, orações e um momento de adoração. Além do roteiro orante, desde 2019 está sendo rezado em toda a Diocese a Dezena Vocacional do Santo Terço, que consiste em orações por todas as vocações, bem como invocações para que o Senhor suscite novos vocacionados.

BAIXE O ROTEIRO DA HORA SANTA PELAS VOCAÇÕES AQUI

BAIXE O ROTEIRO DE ORAÇÃO DA DEZENA VOCACIONAL AQUI

1 Comentário

• Sempre faço oração pelas vocações mas vou assistir domingo