DNJ 2023 será na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Valparaíso

Sede do DNJ 2023 foi confirmada pelo Assessor do Setor Juventude, padre Luiz Henrique Carreira

Ao término do DNJ 2022, realizado no dia 27 de outubro na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Guaraçaí, o Setor Juventude da Diocese de Araçatuba anunciou onde será o encontro de 2023. E os jovens de Valparaíso, na região Pastoral de Guararapes, já estão animados, pois no próximo ano o Dia Nacional da Juventude desembarca na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

O Dia Nacional da Juventude ocorre sempre no mês de outubro em nossa Diocese. Ainda não há a data, contudo do evento de 2023. O assessor do Setor Juventude, padre Luiz Henrique Carreira, salientou a alegria do evento, que reuniu neste ano mais de 700 jovens em Guaraçaí, ocorrer em Valparaíso.

“Em 2023 iremos proclamar que a Igreja é Viva e Jovem na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. É uma grande alegria desde já contar com a nossa juventude de Valparaíso. Oremos e seguimos em ação e preparo”.