Dom Sergio destaca a evangelização autêntica em reflexão no Dia Mundial das Comunicações Sociais

Na manhã deste domingo (21/5), Solenidade da Ascensão do Senhor, a Igreja também celebra o Dia Mundial das Comunicações Sociais. Em sua 57ª celebração, o tema da mensagem do Papa Francisco deste ano é Falar com o Coração – “Testemunhando a verdade e o amor” (Ef 4,15).
O Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy celebrou a data na Santa Missa na Paróquia Santa Clara de Assis, em Birigui, onde a Região Pastoral local se reuniu na Jornada Diocesana da Juventude.
Em sua reflexão, Dom Sergio recordou de todos os profissionais da comunicação, motivando-os a evangelizar de coração por meio do dom de se comunicar. “A todos os profissionais da imprensa, jornalistas e comunicadores em geral desejo um trabalho frutuoso e incansável, falando ao coração das pessoas com a verdade do Evangelho”.