Em mensagem para o novo ano, Dom Sergio destaca a unidade pela evangelização e a solidariedade, assista

Em mensagem de ano novo a todo o Clero, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, autoridades, leigos, agentes de pastoral e o povo de Deus da Diocese de Araçatuba, o Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy agradeceu a todos pelo empenho nas ações de evangelização e ações pastorais ao longo de 2021. Dom Sergio também conclamou para que a solidariedade e o empenho em evangelizar sejam os focos de 2022.

“Ao iniciar mais um ano, desejo um feliz 2022 a toda a Diocese. Que a esperança que reascende em cada um de nós nos motive a atuar na ação evangelizadora juntos, em comunhão, empenhados para o bem comum e para o bem da Igreja e para o bem de nossas comunidades”, afirmou.

Dom Sergio , que gravou a mensagem diretamente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Palmeira (PR), sua cidade natal, destacou que a atuação pastoral é um testemunho de fé. “Agradeço a cada um pelo ano que se passou, especialmente a todos que se empenharam em nossas atividades e, participando ativamente da Igreja, deram o seu testemunho de fé. Que este novo ano traga para todos nós o conforto da vida solidária, de modo especial para com os mais necessitados, a quem devemos dirigir o nosso auxílio”.

Assista a mensagem