Em preparação para a ordenação presbiteral, diáconos Francis e Rafael participam de retiro

Entre os dias 8 e 13 de janeiro, os diáconos Francis Morais e Rafael Lopes participaram de um retiro preparatório para a ordenação presbiteral de ambos na Congregação de Jesus Sacerdote, em Marília. Os dias de espiritualidade foram orientados pelo padre Raphael Nunes Dias da Cunha, superior local.

As atividades orantes consistiram em adorações, missas, orações das Laudes e das Vésperas, oração do Santo Terço, celebração penitencial, meditações e partilhas. O retiro é etapa fundamental na preparação ao segundo grau do Sacramento da Ordem .

A ordenação presbiteral do Diácono Rafael será no dia 4 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Lavínia. O diácono Francis Morais será ordenado em 11 de fevereiro, na Paróquia Sant’Ana, em Araçatuba. As duas missas serão presididas pelo Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy, às 19h30.