Encontro reúne vocacionados no Centro Diocesano de Pastoral, em Araçatuba

Nenhuma descrição de foto disponível.O SAV (Serviço de Animação Vocacional) da Diocese de Araçatuba e o  Seminário São José de Araçatuba realizam no próximo domingo (21/8), no CDP (Centro Diocesano de Pastoral), o segundo Encontro Diocesano Vocacional. O tema deste ano é “Vocação e Discernimento” e o lema: “Mostra-me, Senhor, seus caminhos” (Salmo 25,4).

Conforme o reitor do Seminário São  José, padre Fernando Stanicheschi, o encontro é direcionados a vocacionados sacerdotais das paróquias e comunidades de toda a Diocese. O encontro dura das 8h às 16h.

Em carta, o padre solicitou aos párocos e presbíteros em geral o encaminhamento de vocacionados para o encontro, bem como as orações.  O evento contará com momentos de formação, oração, adoração, reflexão, partilha de experiências e acolhimento.