Famílias da Diocese se reúnem em encontro anual em Araçatuba; veja as fotos

A Pastoral Familiar reuniu no dia 23 de junho centenas de famílias de toda a Diocese para o Terceiro Encontro Diocesano das Famílias . O evento ocorreu na Casa São Paulo, em Araçatuba, e contou com a presença do Bispo Diocesano Dom Sergio Krzywy

Pela manhã , os presentes realizaram momentos de oração, participaram de palestras, e ainda começaram a vivenciar os minicursos com temas referentes a todas as etapas e realidades pastorais das famílias, passando pela vida conjugal até a relação com jovens e idosos.

Após o almoço, os participantes vivenciaram um momento de adoração com padre Carlos Rogério da Silva. A Santa Missa presidida pelo Bispo encerrou o encontro. Dom Sergio parabenizou os participantes e destacou a relação de confiança em Deus que deve haver na família.

“Precisamos cada vez mais darmos testemunho de confiança em Deus nas nossas famílias e em todo o lugar. Participar de um encontro desta grandeza é um sinal de comprometimento com o Evangelho”, afirmou.

O assessor Diocesano da Pastoral Familiar, padre Paulo Martins, destacou o empenho de toda a Diocese. “Vieram famílias de todos os cantos e paróquias. É muito importante caminharmos em unidade, pois a família é projeto de Deus”, destacou.

Fotos: Cláudio Henrique/Assessoria Diocesana de Comunicação